Biblioteca

“Em uma boa biblioteca, de forma misteriosa, você sente que é capaz de absorver toda a sabedoria contida naqueles livros através da sua pele, sem nem mesmo precisar abri-los”  (Mark Twain)

A Biblioteca escolar tem a missão de servir seus usuários, oferecendo atividades de incentivo à leitura e, serviços de apoio à aprendizagem. Tem como objetivo servir toda a comunidade do Colégio Santa Catarina, auxiliando-a no processo de desenvolvimento do ensino, estudo e pesquisa. Oferece um ambiente onde crianças, jovens e adultos possam desenvolver o hábito e o gosto pela leitura.

Horário de funcionamento:

• De segunda a sexta: das 08h às 17h

Todos os alunos regularmente matriculados estão inscritos e autorizados a consultar e emprestar livros da Biblioteca, como também os professores e os colaboradores do Colégio Santa Catarina.