Comunicado: Suspensão das atividades por tempo indeterminado

03/04/2020 09:50

Prezadas Famílias,

Atentos às orientações dos órgãos de Saúde e Educação, seguiremos com a suspensão de nossas atividades escolares por tempo indeterminado.

Continuamos com nossas atividades não presenciais dentro do ambiente virtual de aprendizagem do Office365 (Fundamental I, Fundamental II e Médio) e também pelo Portal do Aluno (Educação Infantil).

Informamos que o nosso atendimento, presencial e telefônico, também continua suspenso. Seguimos à disposição para atendê-los pelo 'Fale Conosco', disponível no nosso site, e reforçamos que continuaremos usando os Canais de Comunicação da Escola para informá-los sobre novas definições, sempre atentos às mudanças do cenário atual.

Acreditamos que, em períodos de crise, devemos nos unir em oração, com bons pensamentos, mas também aproveitar a oportunidade para aprender com os desafios. Estamos engajados em fazer o melhor trabalho que pudermos nesse período.

Seguimos juntos.

Atenciosamente,