Comunicado: Aulas suspensas até 31 de março

20/03/2020 14:19

Prezadas famílias,

Atendendo às orientações dos órgãos competentes, o Colégio Santa Catarina informa que irá estender a suspensão das aulas e das demais atividades até o dia 31 de março de 2020.

Em continuidade a outras medidas adotadas anteriormente pela Instituição, a prorrogação da suspensão das aulas visa minimizar os impactos futuros da pandemia e, principalmente, conter o aumento do índice de transmissões comunitárias do Coronavírus (COVID-19).

Continuaremos utilizando os canais oficiais de Comunicação da Escola (site, redes sociais e e-mail) para informar vocês sobre novas medidas ou iniciativas da Instituição.

Aproveitamos a oportunidade para, mais uma vez, tranquilizá-los de que todas as questões inerentes ao campo pedagógico para o Ano Letivo de 2020 serão garantidas.

Pedimos pela intercessão de Santa Catarina e da Bem-Aventurada Madre Regina. Que o Senhor, nosso Deus, guie-nos  com fé, coragem e esperança.

Atenciosamente,
Direção do Colégio Santa Catarina