#CSCconectado – Seguimos juntos

13/04/2020 15:07

Nossas equipes estão trabalhando intensamente para dar continuidade ao ano letivo, agora online, seguindo sempre as orientações dos órgãos governamentais, garantindo o direito à educação de qualidade.

O nosso planejamento de atividades não presenciais contempla desde videoaulas ao vivo, interação com o professor, indicações de leituras e filmes, até propostas de lúdicas e sugestões de brincadeiras para serem vivenciadas em famílias.

Do outro lado do computador, nossos alunos continuam sendo aprendizes curiosos e dedicados, e seguem nos inspirando na jornada de aprendizado e adaptação às novas circunstâncias.

Vivenciamos uma situação adversa, onde a nossa parceria resultará positivamente no desenvolvimento de nossas crianças. Nosso agradecimento sincero pelo apoio das nossas famílias que, neste período, estão nos ajudando e dividindo a conquista diária dos nossos alunos.

Galeria de Fotos - Exibindo de 25

Carregar mais fotos